Ir para o conteúdo

Desempenho máximo para seus treinos.

Cronometragem digital de precisão feita para atletas.

FAQ

PERGUNTAS GERAIS SOBRE O FREELAP

PRODUTOS FREELAP

CONFIGURAÇÕES

Encontre exemplos de configuração para seu esporte, bem como todas as etapas de uso e instruções em nosso guia completo por esportes e diretamente no aplicativo MyFreelap!

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Lista de verificação:

Por favor, verifique se:
– Você está usando os dispositivos Freelap recomendados para o seu esporte.
– Você tem a última versão disponível do aplicativo MyFreelap
– O aplicativo MyFreelap está aberto no seu dispositivo móvel e em execução em primeiro plano (necessário no IOS)
– O Bluetooth e a localização estão ativados no seu dispositivo móvel
– Seu chip está conectado corretamente
– Os transmissores estão ligados, posicionados corretamente e configurados no código correto
– Você tem 1 transmissor configurado para o código “FINISH”
– Você cruza no máximo 11 transmissores em sua trajetória
– Os transmissores estão a pelo menos 0,7s (10m) de distância
– Você cruza a zona de detecção de cada transmissor
– Você posiciona corretamente seu dispositivo móvel: Entre 5m e 50m após o transmissor FINISH e a uma altura de 1 metro do chão (em suas mãos, mantendo as mãos baixas / ou coloque-o em um suporte de 1m de altura). (Se você estiver usando um smartwatch ou mantendo seu smartphone no bolso: está ok).
– Verifique se o seu FxChip BLE / Relay Coach BLE / LED Display está com a atualização mais recente disponível. Para atualizá-lo, você precisa usar o aplicativo FDM (Freelap Device Manager).
– As baterias dos seus dispositivos não estão descarregadas – recarregue / troque as baterias.
– Você não está perto de uma linha ferroviária (pode causar interferência).